Sobre a compra:
A sua compra online é 100% protegida, pelas plataformas de seguraça online, para eventuais dúvidas referente a sua compra oferecemos nossas plataformas digitais, como: whatsapp, facebook, instagram, email e telefone de nossa sede em Porto Alegre.
Política de troca:
A Essere efetua troca, devolução ou reembolso de produtos adquiridos através do site em até 7 dias úteis após a entrega. Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados, incluindo o recibo original ou uma cópia do mesmo (se a devolução do pedido for parcial) e o certificado de garantia.
A empresa oferece as seguintes opções de troca ou retorno de mercadoria, sem custo de retorno ao cliente:
1) Troca por outra peça: A troca poderá ser feita por outra peça de mesmo valor a ser enviada por Sedex.
2) Troca por um certificado: A peça poderá ser trocada por um certificado de igual valor, a ser usado como parte do pagamento em uma compra futura, no prazo de 1 (um) ano, em compra física do produto Essere.
3) Reembolso: Em caso de requisição de reembolso, como as compras são realizadas através de cartão de crédito, a Essere solicitará às administradoras dos cartões, o cancelamento de sua compra.
Ajustes nas peças:
Caso sua peça necessite de ajuste*, você pode enviar, sem custo, a peça para nossa empresa para efetuarmos o ajuste e enviamos novamente. Assim como para consertos em suas peças, se necessário.
*Ajustamos anéis em até 1 (um) número para mais ou para menos do número da peça.
Garantia da Peça:
Todas as joias Essere contam com garantia permanente, exceto por acidente ou uso indevido.
Caso tenha outra dúvida você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo do whatsApp (51) 99165-2549 ou pelo e-mail atendimento@esserejoias.com.br.
Como funciona o envio da minha compra?
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada. E qualquer dúvida você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone 51 99165.2549 ou pelo e-mail atendimento@esserejoias.com.br.
Como faço para comprar um peça?
Para adquirir em nossa loja é muito simples:
1) Escolha sua joia
Basta navegar entre as diversas páginas de produtos, você pode acessar as joias mais vendidas, as joias em destaque e também selecionar por coleções.
2) Ver detalhes
Depois é só clicar em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Aqui você terá todas as informações sobre valores, parcelamentos, descrição da peça e disponibilidade no estoque.
3) Carrinho de compras
Após escolher o produto é só clicar em Comprar. Você deve verificar todos os detalhes do seu pedido, como valores e parcelamento. Caso tenha interesse em continuar sua navegação na loja é só clicar em Continuar Comprando. Ou inserir seu CEP para visualizar as opções de entrega disponíveis para sua região.
4) Identificação
Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente.
5) Fechamento do pedido
Escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio ou retirada no nosso showroom em Porto Alegre/RS. Basta escolher a forma de pagamento desejada e fazer a compra.
6) Informações sobre o pedido
Assim que a compra for finalizada você visualizará o seu pedido. E automaticamente receberá por email todas as informações.
E qualquer dúvida você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone 51 99165.2549 ou pelo e-mail atendimento@esserejoias.com.br.
Quais as formas de pagamentos?
Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
A Essere se reserva o direito de modificar os preços dos produtos oferecidos a qualquer momento, sem aviso prévio.
Quanto tempo de garantia?
Todas as joias Essere contam com garantia permanente, exceto por acidente ou uso indevido.
Dicas para cuidados especiais
Para conservar a beleza de sua peça, é aconselhável evitar contato com perfumes, sprays e produtos químicos em geral. Tome especial cuidado com as pedras: quedas ou batidas poderão danificá-las. A Essere não se responsabiliza por acidentes e/ou inobservância dos cuidados mencionados, contudo estaremos sempre à disposição para realizar consertos e adequações, mediante apresentação de orçamento.
Privacidade e Segurança
Privacidade e Segurança
A Essere tem grande preocupação com a segurança e privacidade dos dados dos clientes.
O respeito ao consumidor e o sigilo de suas informações são muito importantes para nós.
A coleta e a armazenagem dos dados, realizados em um ambiente seguro, servem para identificá-lo ao se registrar para fazer uma compra, preencher um cadastro ou visitar as páginas do site.
Não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
A Essere utiliza o número do cartão somente no processamento da compra e, tão logo ocorra a confirmação pela administradora do cartão, o número é automaticamente destruído, não sendo, de nenhuma forma, guardado em nossos arquivos.