Essere Joias - Perguntas Frequentes | Essere Joias

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

Sobre a compra:

A sua compra online é 100% protegida, pelas plataformas de seguraça online, para eventuais dúvidas referente a sua compra oferecemos nossas plataformas digitais, como: whatsapp, facebook, instagram, email e telefone de nossa sede em Porto Alegre.

Política de troca:
A Essere efetua troca, devolução ou reembolso de produtos adquiridos através do site em até 7 dias úteis após a entrega. Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados, incluindo o recibo original ou uma cópia do mesmo (se a devolução do pedido for parcial) e o certificado de garantia.

A empresa oferece as seguintes opções de troca ou retorno de mercadoria, sem custo de retorno ao cliente:
1) Troca por outra peça: A troca poderá ser feita por outra peça de mesmo valor a ser enviada por Sedex.

2) Troca por um certificado: A peça poderá ser trocada por um certificado de igual valor, a ser usado como parte do pagamento em uma compra futura, no prazo de 1 (um) ano, em compra física do produto Essere.

3) Reembolso: Em caso de requisição de reembolso, como as compras são realizadas através de cartão de crédito, a Essere solicitará às administradoras dos cartões, o cancelamento de sua compra.

Ajustes nas peças:

Caso sua peça necessite de ajuste*, você pode enviar, sem custo, a peça para nossa empresa para efetuarmos o ajuste e enviamos novamente. Assim como para consertos em suas peças, se necessário.

*Ajustamos anéis em até 1 (um) número para mais ou para menos do número da peça.

Garantia da Peça:

Todas as joias Essere contam com garantia permanente, exceto por acidente ou uso indevido.

Caso tenha outra dúvida você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo do whatsApp (51) 99165-2549 ou pelo e-mail atendimento@esserejoias.com.br.

Como funciona o envio da minha compra?

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e fica a cargo dos Correios.


Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada. E qualquer dúvida você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone 51 99165.2549 ou pelo e-mail atendimento@esserejoias.com.br.


Como faço para comprar um peça?

Para adquirir em nossa loja é muito simples:

1) Escolha sua joia

Basta navegar entre as diversas páginas de produtos, você pode acessar as joias mais vendidas, as joias em destaque e também selecionar por coleções.

2) Ver detalhes

Depois é só clicar em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Aqui você terá todas as informações sobre valores, parcelamentos, descrição da peça e disponibilidade no estoque.

3) Carrinho de compras

Após escolher o produto é só clicar em Comprar. Você deve verificar todos os detalhes do seu pedido, como valores e parcelamento. Caso tenha interesse em continuar sua navegação na loja é só clicar em Continuar Comprando. Ou inserir seu CEP para visualizar as opções de entrega disponíveis para sua região.

4) Identificação

Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente.

5) Fechamento do pedido

Escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio ou retirada no nosso showroom em Porto Alegre/RS. Basta escolher a forma de pagamento desejada e fazer a compra.

6) Informações sobre o pedido

Assim que a compra for finalizada você visualizará o seu pedido. E automaticamente receberá por email todas as informações.

E qualquer dúvida você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone 51 99165.2549 ou pelo e-mail atendimento@esserejoias.com.br.

Quais as formas de pagamentos?

Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

A Essere se reserva o direito de modificar os preços dos produtos oferecidos a qualquer momento, sem aviso prévio.

Quanto tempo de garantia?

Todas as joias Essere contam com garantia permanente, exceto por acidente ou uso indevido.

Dicas para cuidados especiais
Para conservar a beleza de sua peça, é aconselhável evitar contato com perfumes, sprays e produtos químicos em geral. Tome especial cuidado com as pedras: quedas ou batidas poderão danificá-las. A Essere não se responsabiliza por acidentes e/ou inobservância dos cuidados mencionados, contudo estaremos sempre à disposição para realizar consertos e adequações, mediante apresentação de orçamento.


Privacidade e Segurança

Privacidade e Segurança


A Essere tem grande preocupação com a segurança e privacidade dos dados dos clientes.

O respeito ao consumidor e o sigilo de suas informações são muito importantes para nós.

A coleta e a armazenagem dos dados, realizados em um ambiente seguro, servem para identificá-lo ao se registrar para fazer uma compra, preencher um cadastro ou visitar as páginas do site.

Não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.


A Essere utiliza o número do cartão somente no processamento da compra e, tão logo ocorra a confirmação pela administradora do cartão, o número é automaticamente destruído, não sendo, de nenhuma forma, guardado em nossos arquivos.


    

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.